sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dica de leitura simples

Aqui vai uma dica legal!!!

O pastor Humberto Schimitt, pastor presidente do ministério Assembléia de Deus Restauração tem um espaço no jornal local aqui do Rio Grande do Sul (Diário Gaúcho) chamado Ombro Amigo. São pequenas mensagens de força e principalmente de evangelização.
Ele é um homem muito sábio, cresceu em um lar cristão, era o melhor aluno da escola (mau pai estudou com ele antes de aceitar a Cristo), cursou direito e foi diretor geral do Tribunal Regional Federal da 4ª região.
Não levo em conta os costumes rígidos de sua igreja, mas sim suas mensagens e sua sabedoria e o considero um grande homem de Deus.

A coluna que ele tem no jornal saí ao mesmo tempo todos os dias em seu site. É bem simples e de fácil compreenssão.

Vou deixar a coluna de hoje aqui no blog, junto com o endereço do site.




PROMESSA DO DIA

Diz Deus: “ainda que uma mulher esqueça do filho que amamenta, eu não esquecerei de ti.” Isaías 49.15

MENSAGEM PARA VOCÊ

OBSESSÃO SE CURA COM COLÍRIO

Quando somos oprimidos pelas circunstâncias que nos rodeiam, ou quando estamos deprimidos, nos achando os piores do mundo, viramos um alvo fácil para o diabo. Nessa hora, é comum que uma idéia maligna surja como tábua de salvação. Se a pessoa embarca nessa enrascada, não consegue ver mais nada. É a obsessão.
Às vezes, o suicídio é apontado como escape. Para a mente obcecada é insuportável, por exemplo, a perda, ou a não-conquista, da pessoa desejada. Acha melhor matá-la e morrer.
Há quem veja o caminho do álcool e drogas como fuga. Ou, ainda, a tentação para pegar o que não é seu torna-se uma idéia fixa que lhe bombardeia a mente.
Todas essas saídas, na verdade, são portas de entrada no inferno. Algumas, como o suicídio, não têm volta.
Para a cegueira da obsessão, Jesus tem o colírio espiritual (Ap 3.18). Um encontro com Ele abre nossos olhos.
A Bíblia fala de Agar. Estava no deserto com seu filho e, sem água, a idéia da morte tomou conta de sua mente. Nisso, ela orou. Então, Deus lhe abriu os olhos e ela viu uma fonte d"água que os salvou.

Deus já providenciou uma fonte divina no meio do teu deserto. Só falta vê-la. Peça-lhe o colírio.

*Publicado no Jornal Diário Gaúcho em 16/01/09.


Site: www.pastorhumberto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário