sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O encontro com Cristo


Hoje, dia 16/01/09, acordei mais ou menos ás 09:15 da manhã, tinha ido dormir por volta de 01:00, estava no msn conversando com o Carrara, a Linne, minha prima Rakelli e a Daday. Levantei, tomei café, dei uma ajeitada no meu quarto e estou aqui tentando escrever algo.
Neste momento estou ouvindo uma música que diz "Não há como adorar sem ter compaixão pelos perdidos".

Isso me lembra a passagem da mulher samaritana, a qual Jesus revelou um dos maiores mistérios bíblicos. Vejamos abaixo:

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4.23.

A mulher samaritana ao ouvir saiu a espalhar a boa nova a todos, ela queria repartir com todos aquilo que tinha recebido. Mas o que ela tinha recebido? Água viva, aquela que quem bebe nunca mais tem sede.
Note que ela recebeu a mensagem e não demorou a compreênde-la e a praticá-la. Foi praticamente no mesmo instante.
Ela entendeu o real significado de ser uma verdadeira adoradora e queria que os outros entendessem também. Ela amou ao próximo por querer que todos ouvissem as boas novas e amou a Deus porque espalhou a sua mensagem.
Isso tudo aconteceu porque ela teve um encontro com Jesus. O encontro com Cristo nos muda radicalmente.
Se você não gosta de pregar o evangelho, tem vergonha ou quer mesmo é cuidar da sua vida posso lhe garantir que você não teve ainda um encontro com Cristo.

Como diria Paulo, "Ai de mim se não pregar o evangelho!"

Que possamos ter um encontro com Cristo e sermos verdadeiros adoradores.


"Palavras confusas de um jovem meio confuso"

Que Deus nos abençoe neste dia!!

3 comentários:

  1. Eu esperando a atualização de "Temo quase tudo" há mais de ano e vc cria outro ¬¬

    "Se você não gosta de pregar o evangelho, tem vergonha ou quer mesmo é cuidar da sua vida posso lhe garantir que você não teve ainda um encontro com Cristo."
    Aonde eu assino ?

    Deus esteja ...
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. hasuashasusahuashausashsauhsa

    Pois é Jonatas

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Gostei do post!!
    Com certeza isso é verdade:
    "Se você não gosta de pregar o evangelho, tem vergonha ou quer mesmo é cuidar da sua vida posso lhe garantir que você não teve ainda um encontro com Cristo".

    Não posto no meu blog...prefiro comentar!!
    Beijo

    ResponderExcluir