quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A palavra desta década

É, a palavra do momento é "adoração".

Ultimamente ela é ouvida em todas as igrejas evangélicas, desde as mais liberais até aquelas super tradicionais.

O ato de "adoração" é encarado na maioria dessas igrejas da forma mais equivocada possível. Adorar significa cantar algumas músicas durante uma ou duas horas enfurnados dentro de uma igreja. Isso é ser cristão dentro da visão de muitas pessoas.

Eu gosto de cantar, louvar a Deus e não tenho nada contra a palavra ADORAÇÃO, muito pelo contrário. Mas acredito eu, e observando o que está acontecendo no mundo, que a palavra do momento deveria ser "SALVAÇÃO".

Não, isso não é papo de crente doido, maluco ou bitolado. O fim dos tempos se aproxima. Basta vc olhar para sua família, vizinhos e etc que vc verá que se aproxima a grande hora de Cristo voltar e resgatar a sua Noiva. O amor está esfriando. Os fenômenos naturais estão cada vez mais comuns. Inudações aqui no Brasil, incêndios na Oceania, frio acima do normal em alguns países da Europa. Estava lendo se eu não me engano a revista superinteressante e nela aparecia as profecias bíblicas e outros tipos de profecia que se encaixavam exatamente para o tempo que estamos vivendo.

Mas o que isso tem a ver com a palavra "adoração"???

Tudo a ver.

A igreja tem se fechado em seus templos para adorar, ao invés de pregar o evangelho de Cristo por todo o mundo. Isso me faz recordar dos discípulos de Cristo que ficaram em Jerusálem logo depois de receber a descida do Espírito Santo. Deus teve então que mandar uma perseguição contra eles para que espalhassem o evangelho para o mundo da época.

Me desculpem, mas a meu ver, a palavra que deveria estar em nossas bocas é "SALVAÇÃO".

Até pq se vc observar biblicamente, a mulher samaritana, a qual Jesus revelou o mistério da adoração não foi ao monte adorar, ou ao Templo. Ela saiu a falar á respeito de Jesus, dizer que era o Messias que todos esperavam.

Não sei se vc entendeu o que estou querendo dizer, espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário