sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que Ele quer de mim? Ou é o que eu quero dEle???

O que Deus quer de mim?
O que Ele quer que eu faça?
Qual o plano dEle para minha vida?

Acredito que todos os cristãos já fizeram essa pergunta e não obtiveram respostas conclusivas.

Sinceramente, essa questão dos planos e "sonhos" de Deus é complicada demais, porque geralmente o que pensamos ser a vontade de Deus não passa da nossa própria vontade. Nós evangélicos geralmente queremos ser um pastor famoso ou um cantora de um grupo de louvor e pensamos ser isto a vontade de Deus para nossas vidas. Mas a verdade é que queremos ser um(a) pastor(a) ou um(a) cantor(a) para satisfazer o nosso ego e ser reconhecido(a) por homens.

Analise o verdadeiro sentimento do seu coração em relação a ser "um grande homem de Deus" e você poderá observar que geralmente essa vontade está ligada ao ego e nada mais. Pergunte a si mesmo se você gostaria de ser um pastor ou cantor mas que não fosse reconhecido por ninguém. O sentimento/vontade continua?

Se a resposta é SIM então persevere nesse desejo, mas se a resposta for NÃO é melhor você analisar bem o tipo de cristianismo que anda trilhando.


Pense nisso!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, muito bom o texto, mas nunca tive vontade de ser nada disso hahaha
    Talvez por isso a minha dificuldade em ir a igreja...ou não, sei lá!!

    Como vc faz pra linkar os blogs???
    E o q é esse negócio de seguidores??
    Responde hein?!
    Beijo, valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Seguidores são as pessoas que add o blog.

    Pra linkar tem opções do lado, tipo ferramentas.

    ResponderExcluir
  4. Esse menino é um ungido do senhor [/idolatra]


    HSAUSAHUSAHSAU


    Bom texto, realmente muiitas vezes eu sou assim ¬¬'

    ResponderExcluir