sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Amor maternal

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."


Essa passagem de Isaias me remete aos dias de hoje e me faz acreditar que Deus não disse isso por acaso, que chegaria um tempo em que as mães iriam esquecer dos seus filhos. Pois bem, esse tempo chegou.

Quantas notícias tem-se visto e ouvido á respeito de mães que jogam filhos em lagoas, no lixo e etc. Quantas mães hoje tem filhos somente pra ganhar pensão ou então uma ajuda do governo. As mães estão esquecendo dos seus filhos.

Note que o amor maternal é usado para exemplificar o quanto o amor de Deus é grande, porque não há nada na Terra comparado ao amor de uma mãe pelo filho.

Hoje é comum aqui onde moro existir pais solteiros. Sim, as mães não querem saber de mais nada a não ser curtir a vida

Agora eu te pergunto, se até o amor maternal está esfriando-se, será que não estamos nos últimos tempos???

Eu tenho absoluta certeza disso.

Um comentário:

  1. Cara, como isso tem se tornado comum. =/

    até aqui, cidade do interior já estamos vendo esse tipo de coisa. é muito triste.

    e sim, certezas não faltam de que o fim está próximo... não que eu siga essas milhares de teorias que existem por aí, mas muitas das antigas + alguns sinais bíblicos estão ocorrendo/para ocorrer simultaneamente. isso me apavora um pouco.

    o negócio é crer sempre.

    "Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti."

    ResponderExcluir