terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fazendo a diferença

Não sei o que me irrita mais, se é a minha completa falta de interesse em fazer a diferença nesse mundo ou se é o modo de como as pessoas pensam em fazer a diferença.


Eu fico abismado com o que as pessoas entendem por ser as mãos e os pés de Cristo [By Joel XD] aqui na Terra.


"Eu vou fazer a diferença nesse mundo cantando em uma banda de rock gospel. Sim, serei super conhecido e de quebra ainda prego o "evangelho". Até me imagino lá cantando em um super mega evento, milhares de pessoas cantando a minha música, ops, louvando a Deus, foi isso o que eu quis dizer."

"Já eu, vou fazer a diferença sendo um grande pregador. Já me imagino pregando pra milhares de pessoas, em conferências e cruzadas. Me imagino curando as pessoas, ops, quis dizer que imagino Deus me usando pra curar as pessoas"

"Eu vou fazer a diferença gravando um CD. Sim, Deus me revelou através da irmã Chiquinha que até o final desse ano eu vou gravar em CD. Vou em muitas igrejas vender meus CDs, ops, vou em muitas igrejas louvar ao Pai"

Infelizmente, esse é o pensamento da maioria dos evangélicos.

"Vou fazer a diferença e de quebra ainda ajeito o meu lado, satisfaço o meu ego e ganho uma boa grana. Jesus é bom hein"

Sabe o que eu digo para pessoas assim???

Tolos, completamente tolos.

3 comentários:

  1. Oieee
    Já fiz meu comentário no tópico!!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também estava pensando sobre isso essa semana.. como a religião está comercializada, né? Eu tava assistindo um programa do Silas Malafaia e as vezes parava no meio da palavra pra fazer propaganda dos livros, cds, dvds da editora que ele representa. Fiquei MUITO frustrada.. Penso que o dinheiro está subindo na cabeça do homem, porque TUDO hoje está sendo analisado pelo lado comercial. Até as igrejas estão indo pra esse lado :/

    Ah, desculpe. Caí de paraquedas no seu blog e já estou comentando hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. cara, se tu não voltar a escrever nesse blog vai levar uma surra sexta feira...

    deixa de ser folgado o mané...

    ResponderExcluir